❱❱ Nosso Compromisso ❰❰

Só quem já reformou, construiu ou contou com um produto que não chegou na data combinada sabe o quanto isso pode incomodar
e o quanto custa uma palavra não cumprida. É por isso que, nas Lojas Quero-Quero, se ocorrer algum atraso, quem paga por ele é a loja,
e não o cliente. É essa atitude que chamamos de Palavra! Lojas Quero-Quero.
Já são quase 10 anos de Palavra! Lojas Quero -Quero, mais de 5.000 clientes que receberam seus produtos de graça,
e mais de 6.000 pessoas envolvidas para cumprir com tudo o que prometemos.

❱❱ Perguntas Frequentes ❰❰

O Palavra! Lojas Quero-Quero é nosso maior compromisso com você. A gente acredita que o prometido precisa ser honrado. Por isso, desde 2012, garantimos o seu produto de graça se a entrega atrasar.
Fique tranquilo, todos os clientes que compram nas lojas da rede e no nosso site podem contar com a nossa Palavra!
Quase todos os produtos fazem parte do nosso compromisso, exceto produtos de fornecimento local, como areia, blocos cerâmicos e madeira, além de materiais brutos, como cimento, ferros, telhas, entre outros.
Você pode solicitar o seu produto de graça em até 90 dias após a data prometida para entrega. Essa data está no comprovante não-fiscal e no pedido de venda. Se você comprou pelo nosso site, ela aparece na área Meus pedidos.
Sim, é claro! A gente se compromete em ter o seu produto disponível para retirada até a data prometida e, se ele não estiver disponível, você terá direito a ele de graça.
Temos o compromisso de entregar seu produto até a data prometida se a contratação do frete estiver na nota fiscal. Caso ele não seja entregue até o final do prazo, você terá direito a ele de graça.
Sim! Nos comprometemos a montar seus móveis até a data prometida, como está no comprovante de agendamento de montagem. Caso a montagem atrase, você também terá direito ao seu produto de graça.
  • Em caso fortuito ou de força maior, como incêndios, quedas de sistemas e pandemias
  • Roubo ou furto de carga
  • Roubo ou furto na loja
  • Não retirada do produto na data disponível
  • Não estar disponível na data para recebimento do produto ou do montador
  • Não contratação de frete
  • Cancelamento de compra de produto disponível
  • Informação de endereço errado, de difícil localização ou acesso
  • Caso ocorra mais de um atraso, você só terá direito ao primeiro produto comprado de graça
  • Se você for um colaborador da Lojas Quero-Quero
  • Em caso de greves e manifestações
  • Feriados
  • Caso você seja um cliente estrangeiro
  • Caso você seja um cliente representando uma entidade governamental, como prefeituras, igrejas e escolas.
Caso cancele sua compra, você receberá o valor pago de volta e o seu produto de graça também.
É simples: você deve ir até a loja onde fez a sua compra ou, se preferir, pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp oficial no número (51) 98600.8186.

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