❱❱ Nosso Compromisso ❰❰
Só quem já reformou, construiu ou contou com um produto que não chegou na data combinada sabe o
quanto isso pode incomodar
e o quanto custa uma palavra não cumprida. É por isso que, nas Lojas Quero-Quero, se ocorrer
algum atraso, quem paga por ele é a loja,
e não o cliente. É essa atitude que chamamos de Palavra! Lojas Quero-Quero.
Já são quase 10 anos de Palavra! Lojas Quero -Quero, mais de 5.000 clientes que receberam seus
produtos de graça,
e mais de 6.000 pessoas envolvidas para cumprir com tudo o que prometemos.
Comprou algum produto e não chegou na data marcada?
Clique no botão abaixo e conte para a gente!
❱❱ Perguntas Frequentes ❰❰
- Em caso fortuito ou de força maior, como incêndios, quedas de sistemas e pandemias
- Roubo ou furto de carga
- Roubo ou furto na loja
- Não retirada do produto na data disponível
- Não estar disponível na data para recebimento do produto ou do montador
- Não contratação de frete
- Cancelamento de compra de produto disponível
- Informação de endereço errado, de difícil localização ou acesso
- Caso ocorra mais de um atraso, você só terá direito ao primeiro produto comprado de graça
- Se você for um colaborador da Lojas Quero-Quero
- Em caso de greves e manifestações
- Feriados
- Caso você seja um cliente estrangeiro
- Caso você seja um cliente representando uma entidade governamental, como prefeituras, igrejas e escolas.
❱❱ Fale com a Gente ❰❰
Tem alguma entrega atrasada?
Entre em contato pelo WhatsApp, Vamos solucionar o seu problema!