CENTRAL DE ATENDIMENTO


A LOJAS QUERO-QUERO QUER OUVIR E AJUDAR SEUS CLIENTES. PARA TANTO, DISPONIBILIZAMOS ALGUNS CANAIS PARA RECEBER DENÚNCIAS, SUGESTÕES, ELOGIOS, CRÍTICAS E TIRAR DÚVIDAS
PERGUNTAS FREQUENTES
Consulte a seção de Perguntas Frequentes (FAQ) para tirar dúvidas. Criamos uma lista com as principais dúvidas de visitantes e clientes da Lojas Quero-Quero. Se preferir, ligue para nossa SAQQ ou nos contate via Whatsapp para atendimento imediato.
ATENDIMENTO GERAL
O contato de WhatsApp atende todo e qualquer caso.
ATENDIMENTO WHATSAPP:
ATENDIMENTO QUERO-QUERO
TELEFONE FIXO E CELULAR:
0800 701 3077
ATENDIMENTO GERAL O contato de WhatsApp atende todo e qualquer caso. ATENDIMENTO WHATSAPP: |
ATENDIMENTO QUERO-QUERO _ TELEFONE FIXO E CELULAR: 0800 701 3077 |
FALE CONOSCO
O Fale Conosco é um serviço prestado a nossos clientes para facilitar ainda mais a consulta de produtos no site e atender as dúvidas. Basta enviar a sua solicitação que teremos satisfação de atendê-la. Selecione o assunto da sua mensagem para abrir o formulário de contato. O retorno da solicitação pela Lojas Quero-Quero é realizado exclusivamente através do e-mail informado no formulário, preencha com atenção.
CANAL DE DENÚNCIAS
O Canal de Denúncias é destinado ao público interno e externo para o recebimento de relatos relacionados a condutas que violem nossas políticas internas ou a legislação vigente. Caso seu relato trate de reclamações, sugestões, elogios ou solicitações de informação sobre a Lojas Quero-Quero, sem relação com condutas de colaboradores, pedimos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por meio dos canais oficiais da Companhia.
TELEFONE FIXO:
0800 517 1242